Mil estrelas

princess

Beijo você,

E te beijarei repetidas vezes sem cansar,

No mar, durante a noite, durante o dia,

Sem testemunhas!

Não vejo motivos para espanto.

Nem quem queira se espantar,

Afinal, estaremos sós, só nós!

Vou beijar você muitas vezes,

Beijarei tanto e tanto!

Tanto quanto quiser,

Tanto quanto desejar!

Sob um céu azul sem nuvens,

Na areia em frente ao mar!

E quando o manto o negro que adoece a alma chegar,

Qualquer noite fria, triste, qualquer noite sem luar,

Tua alegria, como um raio de luz  irá me abraçar,

E eu em meus braços te levarei,

Para um mundo mágico, que eu mesmo criei.

Lá, tudo é lindo!

Lá, mando eu, lá,  eu sou o rei!

Lá, a lua nunca dorme,

As estrelas, nunca se apagam,

Lá está o mundo lindo que eu sonhei,

Lá sob a luz de milhões de estrelas,

Te beijarei, te farei feliz!

Deixe um comentário